Retirado da Câmara o PL de subsídio ao transporte público
A prefeita em exercício, Angela Schuh, solicitou na manhã desta segunda-feira (02), a retirada do Projeto de Lei de subsídio de R$ 375 mil à concessionária de transporte público de Cachoeira do Sul, que estava tramitando na Câmara de Vereadores.
O objetivo do Executivo é reavaliar o projeto e, se necessário, apresentá-lo novamente para apreciação do Legislativo como forma de subsidiar parte da tarifa de transporte urbano após a conclusão da Concorrência Pública nº 04/2023, que trata da concessão da prestação do serviço público de Transporte Coletivo Urbano de Cachoeira do Sul.
Os interessados em participar da concorrência deverão entregar os envelopes nº 1 (Documentos para Habilitação) e nº 2 (Proposta Financeira) às 9h do dia 9 de outubro (próxima segunda-feira), ocasião em que ocorrerá a sessão de abertura do envelope nº 1 – Documentos para Habilitação. O objeto da licitação é a definição de quem prestará o serviço, em caráter de exclusividade, sob regime de concessão pelo prazo de 15 anos.
Texto: Patricia Miranda Ascom Prefeitura de Cachoeira do Sul
Commentaires